domingo, fevereiro 11, 2007

SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês, eu seria:.Maio
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-Feira
Se eu fosse uma hora do dia: Provavelmente 01h00m
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse um móvel: Chaise Long
Se eu fosse um pecado: Vaidade
Se eu fosse uma fruta:Pessego
Se eu fosse uma flor: Malmequer
Se eu fosse um clima: Quente

Se eu fosse um instrumento musical: Piano!
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um bicho: Cavalo
Se eu fosse um som: Gargalhada
Se eu fosse um estilo musical: Jazz
Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse um lugar: Um cais
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro: Mar
Se eu fosse uma palavra: Paradoxal

Se eu fosse um verbo: Sentir
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse uma forma: Pirâmide
Se eu fosse um número: 8
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: "O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você" Mário Quintana

Nenhum comentário: